• Astro da NFL, Antonio Brown recebe segunda denúncia de assédio
  • Iniciado por Guilherme
  • Guilherme
  • Treinador

• 846

• Masculino
    • Outubro 26, 2019, 23:09:36
    • São Paulo
  • mais
Um dos nomes mais conhecidos da NFL, a Liga de Futebol Americano, Antonio Brown está envolvido em mais uma polêmica. O jogador de 31 anos, que está no New England Patriots, está sendo acusado de assédio sexual por uma artista, que não teve seu nome revelado. Segundo a Revista Sports Illustrated, ele teria ficado nu atrás dela no cômodo onde ela pintava um quadro encomendado pelo jogador.

Ele já tinha sido acusado, na última semana, de ter estuprado sua ex-treinadora. Nesta segunda-feira, uma artista, que preferiu não se identificar, entrou em contato com a revista Sports Illustrated e contou que Brown ficou nu no cômodo onde ela pintava um quadro que ele tinha encomendado.

- Eu estava com boa parte do trabalho pronto e de joelhos, pintando embaixo. Ele chegou em mim, com a bunda de fora, só com uma toalha cobrindo o pênis. Como eu já fui abordada de forma inapropriada por outros homens, mantive a calma e continuei o trabalho - afirmou.

A vítima disse que se sentiu incomodada com o ocorrido, mas que não vai processar o jogador. Em resposta, Brown apenas negou a versão da artista.

https://globoesporte.globo.com/futebol-americano/noticia/astro-da-nfl-antonio-brown-recebe-segunda-denuncia-de-assedio.ghtml

• Gosto    Nao Gosto    Supreendido    Medo    Triste    Sorriso    Terror    Piscar    Desconfio    Lágrimas