• Muricy critica Thiago Neves, do Cruzeiro, por entrevista
  • Iniciado por Guilherme
  • Guilherme
  • Treinador

• 846

• Masculino
    • Outubro 26, 2019, 23:09:36
    • São Paulo
  • mais
O comentarista do Grupo Globo, Muricy Ramalho, criticou a postura de Thiago Neves na entrevista após a eliminação do Cruzeiro para o Internacional, na última quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil.

Na ocasião, o meia questionou alterações feitas pelo técnico Rogério Ceni na escalação inicial contra o Inter, que, segundo ele, foi passada aos jogadores apenas na preleção, cerca de três horas antes da partida.

– Dá vontade de perguntar ao Thiago, desculpa hem Thiago, mas como você foi no jogo ontem? Como foi ontem, jogou bem? Eu não vi você no segundo tempo também. O Rogério Ceni não vai falar na coletiva. Isso que ele discutiu publicamente tem que conversar com o treinador. É estranha essa história que três horas antes mudou a escalação. Eu duvido que um técnico mude na preleção um time todo. É loucura isso, não existe. Já aconteceu, mas é pouco usual, ainda mais o Ceni que é antenado, atual – afirmou Muricy durante o "Seleção SporTV" desta quinta-feira.

– Não colaborou com nada, então vai me desculpar, é bom jogador não foi bem ontem e tem que reconhecer e tem que ter calma na hora de falar – completou.

O Cruzeiro agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, às 11h, no Independência, a equipe enfrenta o Grêmio, pela 18ª rodada da competição.

https://sportv.globo.com/site/programas/selecao-sportv/noticia/muricy-critica-thiago-neves-do-cruzeiro-por-entrevista-eu-nao-vi-voce-no-segundo-tempo.ghtml

• Gosto    Nao Gosto x 1    Supreendido    Medo    Triste    Sorriso    Terror x 1    Piscar    Desconfio    Lágrimas (Lista das Curtidas | -2 Enviar Total)